Jacareí Rugby e SESI-SP oficializam parceria por categorias de base

O Jacareí Rugby e SESI-SP firma nesta sexta-feira (29), às 15h, a ampliação da parceria para mais quatro equipes das categorias de base da modalidade. A partir de agora, além do Infantil, as equipes M15 e M17 masculino e M16 e M19 feminino passam a ser chamadas de SESI Jacareí Rugby.

O evento de lançamento acontece no SESI, em Jacareí (SP), às 15h. O Jacareí Rugby tem o apoio da Prefeitura de Jacareí por meio do Fadenp (Fundo de apoio ao desporto não amador).

Ao longo de sua existência, o Jacareí Rugby se estabeleceu como referência no cenário nacional quando o assunto é formação de atletas. Desde 2006, o clube tem se dedicado em disseminar o esporte no município de Jacareí e também a cultura do Rugbi. Anteriormente, as duas instituições já haviam estabelecido convênio de cooperação técnica do programa Atleta do Futuro.

O Jacareí Rugby proporciona uma grande oportunidade de desenvolvimento e crescimento para nossos atletas. Agradecemos ao SESI por acreditar no trabalho de nossa equipe”, exalta a presidente do Jacareí Rugby, Regina Costa.

Agora, esse novo convênio de cooperação técnica, firmado pelos órgãos, tem o intuito de fortalecer ainda mais a modalidade esportiva na cidade e reafirmar o compromisso de ambos na formação de atletas e cidadãos, inspirando jovens à pratica esportiva e à vivência de seus valores.

A Associação Esportiva Jacareí Rugby prima por importantes valores como a participação efetiva da família, o respeito mútuo, os valores do esporte, a prática da responsabilidade social, entre tantos outros valores importantes para a formação de cidadãos. Algo que vem ao encontro da missão do SESI-SP, assim, ao unir esforços, juntas as entidades oferecerão muito para a cidade e região”, afirma Paulo Cesar de Oliveira Coelho, Diretor do SESI Jacareí.

Uniformes – O evento também contará com o lançamento dos uniformes utilizados pelas equipes e com jogos da 2ª Etapa do Festival Infantil Interno do clube nas categorias M7, M9, M11 e M13. As partidas têm início às 13h.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby e Disnacon Cabos Elétricos, incentivo de CCR Nova Dutra, EDP e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

SERVIÇO – Lançamento das equipes SESI Jacareí Rugby –  29 de junho, 15h. Local: SESI de Jacareí – Rua Antônio Ferreira Rizzini, 600 – Jardim Elza Maria, Jacareí-SP.