Jacareí Rugby disputará torneio nacional de Sevens neste final de semana

Final será disputada em Niteroi, no Rio de Janeiro Crédito: Valter Pereira/PMJ

O time adulto masculino do Jacareí Rugby vai disputar neste final de semana, em Niterói (RJ), o Total Sevens, torneio nacional do formato que é a variação olímpica da modalidade. O retrospecto no Sevens é animador aos Jacarés do Vale, pois conquistaram o título da etapa paulista no final de fevereiro e contam com reforços para esta competição.

Lucas Drudi voltou ao elenco, após disputar com a seleção brasileira o Canadá Sevens e está confirmado para o desafio deste final de semana. O torneio começará às 10h de sábado (19) e termina no domingo (20).

O Jacareí Rugby está no grupo C, ao lado de Uberlândia, URA e Band-Saracens. Desterro, SPAC, São José e Rio Branco formam o grupo A, e Curitiba, Guanabara, Pasteur e os donos da casa completam o grupo B. Todos se enfrentam entre si em cada grupo e os oito primeiros na tabela geral se classificam para as quartas-de-final Série Ouro.

A disputa pelo terceiro lugar e a final, ambas no domingo, serão transmitidas ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv 2, a partir das 15h.

O Jacareí Rugby é conveniado à Prefeitura de Jacareí e tem patrocínio da CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, Vale Construir Resende, Aliança Francesa, JP Editora, Restaurante Ceará, Clarity e Clínica Alexandre Mercadante. Para mais informações sobre a equipe, acesse www.jacareirugby.com.br.
(Assessoria de imprensa do Jacareí Rugby/PMJ)