Jacareí Rugby disputa Campeonato Paulista de Sevens neste sábado

Escutar áudio do texto
Equipe do Jacareí Rugby que começa a disputar o Campeonato Paulista de Rugby Sevens a partir de sábado (27)Crédito: Divulgação
Equipe do Jacareí Rugby que começa a disputar o Campeonato Paulista de Rugby Sevens a partir de sábado (27) – Crédito: Divulgação

Será no próximo sábado (27) o Campeonato Paulista de Rugby Sevens, que é o formato olímpico da modalidade. O torneio reúne nove equipes de todo o estado, incluindo o Jacareí Rugby, e vale vaga para o Campeonato Brasileiro de Sevens. Os jogos serão em São José dos Campos, no Centro de Treinamento Ange Guimerá, na rua Walter Dellu, 57, no Campo dos Alemães, a partir das 9h30.

O Jacareí Rugby está no grupo C, ao lado de Ilhabela e Pinda. O grupo A tem São José, URA e Band Saracens e o B conta com Spac, Rio Branco e Pasteur. Todos os times se enfrentam na primeira fase e os melhores classificados avançam para a Taça Ouro. Já os times de pior colocação em seus grupos disputam a Taça Prata.

O técnico Júlio Faria convocou os seguintes atletas para a competição: Alexandre Alves “Luck”, Renato Costa “Renatinho”, Warlen Junior “Carioca”, Bruno Garcia “Bruninho” (voltando de contusão que o tirou de boa parte da temporada 2015), Eduardo Garcia “Du”, Fabio Godoi, “Locão”, Lucas Drudi, Helder Garcia, Luan Almeida “Big”, Luiz Gustavo Andreoti “Gutão” e Matheus Cruz.

O Jacareí Rugby é conveniado à Prefeitura de Jacareí e tem patrocínio da CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, Vale Construir Resende, Aliança Francesa, JP Editora, Restaurante Ceará, Clarity, Clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, Wana Química, Disnacon Cabos Elétricos e Instituto EDP. Para mais informações sobre a equipe, acesse www.jacareirugby.com.br.

(Secretaria de Comunicação/PMJ e assessoria do Jacareí Rugby)