Jacareí Rugby disputa a final do Torneio Feminino de Rugby XV neste domingo (16)

Escutar áudio do texto

O Jacareí Rugby adulto feminino enfrenta o Band/USP na decisão do Torneio Feminino de Rugby XV neste domingo (16), às 14h45, no Campo do Balneário – localizado na Rua Miami, 660, Cidade Jardim, em Jacareí. A entrada é gratuita.

Para chegar na decisão, o Jacareí Rugby disputou duas etapas do torneio em Osasco (SP). Na primeira delas, realizada em 5 de março, o Jacareí Rugby venceu o São José (por 8 a 6) e o Leoas/URA (por 27 a 3). Na segunda, ainda no mês de março, bateu o Pasteur (por 17 a 3), mas foi derrotado pelo Band/USP (por 10 a 0). Com a segunda melhor campanha da primeira fase, as ‘jacarés’ garantiram vaga na decisão do torneio.

Nas primeiras fases, todas as cinco equipes participantes se enfrentaram e as duas melhores garantiram vaga para a decisão. Os jogos foram feitos com tempo reduzido, de 20 minutos por 20 minutos. Na decisão, a partida será disputada com tempo completo de 40 minutos por 40 minutos.

Outros jogos do dia

Além da decisão do torneio, o Campo do Balneário também receberá outros duelos desta etapa. São José, Pasteur e Leoas/URA jogarão um triangular com jogos às 12h, 12h55 e 13h50. Além dessas partidas, ‘as jacarés’ M18 farão amistosos de Sevens contra o Pasteur em três horários: 11h40, 12h40 e 13h35.

Legenda: Rugby feminino que disputa final, em casa, no domingo