Jacareí Rugby conquista 3º lugar na Copa Paulista Feminina

O Jacareí Rugby adulto feminino conquistou neste sábado (22) o terceiro lugar na 3ª Etapa da Copa Paulista de Rugby Sevens Feminino, em Piracicaba/SP. Ao todo, a equipe fez três partidas e conseguiu duas vitórias. Com o resultado, ‘as jacarés’ ficaram em 5º lugar na classificação geral do torneio após três etapas.

A partida inicial foi contra o Leoas de Paraisópolis. E o Jacareí venceu essa primeira partida por 12 a 7, que deu o direito à equipe de disputar pela primeira vez a semifinal da competição neste ano. Depois, ‘as jacarés’ foram derrotadas pelo Band Saracens por 29 a 0. Na disputa de 3º lugar, o time jacareiense venceu o Pasteur por 19 a 5.

Classificação geral

Com os resultados, o Jacareí Rugby encerra sua participação na competição estadual de Sevens em 5º lugar geral. Foram dois 5º lugares nas primeiras etapas e um terceiro lugar na última delas. Agora, ‘as jacarés’ seguem os treinamentos para a disputa da Segunda Divisão do Super Sevens.

O Jacareí Rugby tem apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, Secretaria de Educação de Jacareí e SESI-SP Jacareí, apoio de NET Jacareí, Sanrad, CNA Inglês Definitivo, Core Sport, Biguetti e Fisioterapia Mercadante, e Lei de Incentivo Municipal – Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

Legenda: Time feminino do Jacareí Rugby