Jacareí recebe palestra e exposição de fotos sobre questões ambientais

Escutar áudio do texto

Idealizado pela Secretaria de Meio Ambiente, evento é aberto ao público 

O EducaMais Jacareí recebe nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, a palestra “A importância dos corredores ecológicos para a biodiversidade’ministrada por Tatiana Motta do Corredor Ecológico do Vale do Paraíba e a exposição “De Animae Natura – A Alma da Natureza” do fotógrafo Jarbas Mattos.

O evento é idealizado pela Secretaria de Meio Ambiente e tem como objetivo levar informações sobre questões ambientais aos visitantes por meio de palestra e imagens. A exposição fotográfica “De Animae Natura – A Alma da Natureza” ficará disponível para visitação no EducaMais Jacareí entre os dias 13 e 30 de junho.

Tatiana Motta – Advogada, com MBA em Empreendedorismo Social e Gestão, pela FIA, com experiência há mais de 15 anos na área da sustentabilidade. Atua como responsável pela área de Articulação e Comunicação da ONG Corredor Ecológico do Vale do Paraíba.

Jarbas Mattos – Biólogo e Fotógrafo de Natureza, Jarbas tem liderado expedições em regiões remotas do Brasil e América do Sul. Especializado em vida selvagem, sua busca pelos momentos raros que a natureza tem a oferecer o tem levado a lugares tão distantes e remotos como o Campo de Gelo Sul da Patagônia, a Patagônia extra-andina e ao coração do Pantanal, além da Floresta Amazônica e do extremo sul, a Terra do Fogo, no Estreito de Magalhães.

SERVIÇO:

19h a 19h40 – Palestra: “A importância dos corredores ecológicos para a biodiversidade’’ com Tatiana Motta (Corredor Ecológico do Vale do Paraíba)

19h45 – Abertura da Exposição “De Animae Natura – A Alma da Natureza” do fotógrafo Jarbas Mattos

Local – EducaMais Jacareí, Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595.

(Jader Fernandes/PMJ)