Jacareí realiza pesquisa com os moradores sobre a percepção do turismo

Jacareí está realizando uma pesquisa on-line com os moradores sobre a percepção do turismo na cidade. O mapeamento é coordenado pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP) e conta com o apoio da Prefeitura de Jacareí e Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

A pesquisa contará com a participação de 395 cidades do Estado, que incluem estâncias turísticas e Municípios de Interesse Turísticos (MITs), como é o caso de Jacareí.

O principal objetivo dessa segunda edição da pesquisa é saber como o morador vê o turismo em sua cidade e com base nos resultados, será possível medir a satisfação em questões específicas, além de planejar o futuro das ações, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais.

O formulário reúne cerca de 30 perguntas e pode ser respondido de forma rápida, por meio deste link, até o dia 28 de janeiro. Os questionamentos são focados em saber a opinião dos munícipes sobre o turismo nos diversos segmentos.

Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a Diretoria de Turismo, pelo telefone 12 3955-9177.

Legenda: Jacareí realiza pesquisa com os moradores sobre a percepção do turismo