Jacareí promoverá ‘Fórum de Desenvolvimento Econômico’ em novembro e página oficial do evento já está no ar

A Prefeitura de Jacareí publicou a página especial do Fórum de Desenvolvimento Econômico (FDE), que será realizado na cidade no dia 10 novembro, das 9h às 21h, no Complexo Educacional Paulo Freire. Na página, todos poderão consultar a programação que acontecerá no Fórum e os temas que serão abordados durante o dia.

As inscrições para o público interessado em participar da programação devem ser feitas pela página do Fórum, já a partir do dia 13 de outubro (quinta-feira). “O Fórum é uma grande oportunidade para fomentar novos negócios, debater estratégias para o futuro e fortalecer o empreendedorismo em nossa cidade”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Luís Fernando Massari.

O Fórum

O evento reunirá representantes de diversos setores empresariais da cidade e região, além das entidades e sociedade civil organizada, instituições de ensino (como universidades), e líderes de diversos segmentos econômicos. Durante o dia 10 de novembro, haverá palestras, oficinas, apresentações e atividades diversas para discutir e apresentar como está sendo construída uma cidade economicamente ainda mais forte e atraente aos investimentos.

O FDE leva em consideração a localização privilegiada, a atividade industrial sólida, o potencial turístico e a cultura envolvente do município. Essas características fazem de Jacareí uma cidade economicamente atrativa e com ótimas perspectivas de desenvolvimento para os próximos anos.

O Fórum é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, em parceria com várias entidades e instituições como: Sebrae, Senai, Sesi, CIESP, CIEE, Parque Tecnológico, entre outras.

Legenda: Página do Fórum de Desenvolvimento Econômico já está disponível e pode ser acessada por meio do site da Prefeitura de Jacareí