Jacareí premia destaques do esporte na temporada 2015

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Jacareí realizam, na noite da próxima terça-feira (1º), a cerimônia de premiação em homenagem aos Atletas Destaque do ano de 215. O evento será a partir das 19h30 no auditório da Prefeitura Municipal, no Paço da Cidadania (praça dos Três Poderes, 73, centro).

Serão premiados os atletas que se destacaram em cada uma das modalidades esportivas em que a Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí mantém atletas em nível de competição. Os atletas a serem premiados são escolhidos por uma comissão técnica formada por profissionais de Educação Física que atuam na administração municipal e os critérios têm como base o desempenho e a evolução desses atletas ao longo do ano.

Esta premiação foi instituída pela Lei nº 3.852, de 28 de agosto de 1996, de autoria do vereador Itamar Alves e teve seu texto original alterado em 2007 por emenda da vereadora Rose Gaspar (Lei 5.204).

Para o secretário municipal de Esportes e Recreação, Hernani Barreto, é importante valorizar e prestigiar os atletas que representaram o município com tanta garra e dedicação em competições diversas ao longo do ano. “São pessoas que se sacrificam, que muitas vezes deixam de estar com seus familiares nos finais de semana, para representar nossa cidade nas competições de que participam. Então, nada mais justo que a cidade reconheça essa dedicação e faça a homenagem a esses atletas no final do ano”, disse.

(Renato Isique/PMJ)