Jacareí oferece atendimento gratuito para diversos serviços e disponibiliza canais de atendimento

A Prefeitura de Jacareí reforça que o cidadão tem disponível o atendimento pelo telefone 156, de segunda a sexta, 8h às 17h, para agilizar a comunicação com os munícipes que, assim, podem ter suas demandas atendidas sem precisar se deslocar até o AtendeBem, no Paço Municipal.

Quem liga para o 156 pode solicitar serviços como varrição, tapa buraco, limpeza de boca de lobo, proteção animal, reclamações do transporte coletivo e obra irregular, conserto de sarjetas e de guias, denúncias de terrenos baldios e pedir poda ou supressão de árvores, entre outros tantos.

“Nesse momento de pandemia é importante que as pessoas utilizem e priorizem esses canais de atendimento e, também, os serviços online oferecidos no site da prefeitura”, destaca o secretário municipal de Administração e RH, Bruno Castro.

Para quem é de outro município, as chamadas podem ser feitas pelo (12) 3955-9000 e, assim, são direcionadas para os setores competentes. Vale lembrar que aqueles que preferem o atendimento virtual encontram uma gama de serviços no AtendeBem Online e tiram dúvidas pelo e-mail [email protected].

Outros telefones úteis:

Defesa Civil: 199

Guarda Civil Municipal: 153

Secretaria de Saúde: 3955-9600

Recolhimento de Animal morto de pequeno porte: 3952-3557 / 3953-2408.

Legenda: Atendente do 156, no Paço Municipal, em Jacareí