Jacareí marca presença com mais de 200 atletas na 67ª edição dos Jogos Regionais 2025

Escutar áudio do texto

Delegação jacareiense está pronta para competir em 19 modalidades, o dobro do ano passado, com estreias já nesta sexta (4), em S. J. dos Campos

Jacareí tem presença garantida na 67ª edição dos Jogos Regionais 2025, que acontece de 3 a 13 de julho, em São José dos Campos (SP). Com uma delegação de 205 atletas – sendo 76 mulheres e 129 homens – distribuídos em 28 equipes e 19 modalidades, o município de Jacareí promete forte representação na competição, com o dobro da participação que o ano passado.

O evento reunirá cerca de 4 mil atletas de 33 cidades da região. A abertura oficial, gratuita e aberta ao público, acontecerá nesta sexta-feira (4), às 10h, na Farma Conde Arena. Jacareí começa sua jornada nos Jogos Regionais já na sexta, com diversas equipes competindo, conforme a programação inicial divulgada pelo Comitê Organizador.

Jogos Regionais 2025

São José dos Campos será a sede principal, recebendo 19 das 23 modalidades, incluindo atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, natação, vôlei e muitas outras que contarão com a participação de Jacareí. As modalidades de biribol e ginástica artística acontecerão em Pindamonhangaba, enquanto Ferraz de Vasconcelos sediará o xadrez e as damas.

Para o secretário de Esportes e Recreação de Jacareí, Carlos Eduardo Dudi, a participação expressiva da cidade é motivo de orgulho e expectativa. “É com muito orgulho que anunciamos a participação de Jacareí na 67ª edição dos Jogos Regionais. Nossa delegação está com o dobro de atletas que tivemos no ano passado. Isso mostra o quanto temos avançado no fortalecimento do esporte em Jacareí, com mais apoio, estrutura e incentivo às nossas equipes”, disse.

Confira os jogos com os atletas de Jacareí no final de semana:

4/7 (sexta-feira)

Malha – 10h: SJC X JACAREÍ (Clube da ASSEM)

Futebol – 10h: ROSEIRA X JACAREÍ (Campo da Cerejeiras)

Vôlei feminino sub 21 – 15h: JACAREÍ X CAIEIRAS (ginásio da Cidade Jardim)

Vôlei masculino sub 21 – 16h: JACAREÍ X CAÇAPAVA (ginásio da Cidade Jardim)

Badminton masculino (ginásio da Vila Maria) – 10h: JACAREÍ X CAMPOS DO JORDÃO; Badminton masculino – 14h:  SJC X JACAREÍ

Handebol feminino livre – 19h:  ROSEIRA X JACAREÍ (ginásio do Vale do Sol)

Tênis de mesa masculino – 16h: JACAREÍ X CANAS

5/7 (sábado)

Judô – 8h: (ginásio do Altos de Santana)

Futebol – 14h45: JACAREÍ X CRUZEIRO (campo do Vale do Sol)

Vôlei feminino sub 21 – 10h (PARAIBUNA X JACAREI (ginásio do C. Jardim)

Ginástica Rítmica – 9h: Teatrão

Handebol feminino livre – 16h45: JACAREÍ X GUARAREMA (ginásio do Vale do Sol)

Vôlei masculino sub 21 – 15h: JACAREÍ X POÁ (Sesi)

Tênis de mesa feminino – 14h: ITAQUÁ X JACAREÍ (ginásio do Morumbi)

6/7 (domingo)

Tênis de mesa – 14h: JACAREÍ X LORENA (ginásio do Morumbi)

Taekwondo – 10h: (ginásio do Novo Horizonte)

Basquete 3×3 masculino – 10h25 (ginásio do Lineu de Moura): JACAREÍ X GUARAREMA; feminino – 11h40: CAMPOS DO JORDÃO X JACAREÍ; masculino – 12h55: CAMPOS DO JORDÃO X JACAREÍ; masculino – 15h25: JACAREÍ X GUARULHOS

Vôlei masculino sub 21 – 19h: GUARULHOS X JACAREÍ (ginásio da C. Jardim)

Handebol masculino sub 21 – 11h15: GUARULHOS X JACAREÍ (ginásio do Vale do Sol)

Vôlei feminino sub 21 – 15h: FERRAZ DE VASCONCELOS X JACAREÍ (ginásio do Sesi)