Jacareí imuniza pessoas de 26, 25 e 24 anos e realiza aplicação de segunda dose entre terça (3) e quinta (5)

Atendimento será feito em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central. Confira o cronograma completo

Entre terça-feira (3) e quinta-feira (5), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, aplicará a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 26, 25 e 24 anos, e realizará a aplicação de segunda dose da vacina AstraZeneca. Confira, a seguir, o cronograma completo.

Terça-feira (3): aplicação de primeira dose para pessoas de 26 anos e de segunda dose da AstraZeneca para todos que tomaram a primeira no dia 11 de maio ou em data anterior.

Quarta-feira (4): aplicação de primeira dose para pessoas de 25 anos e de segunda dose da AstraZeneca para todos que tomaram a primeira no dia 12 de maio ou em data anterior.

Quinta-feira (5): aplicação de primeira dose para pessoas de 24 anos e de segunda dose da AstraZeneca para todos que tomaram a primeira no dia 13 de maio ou em data anterior.

Locais e Horários

O atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 9h às 19h). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o atendimento será das 9h às 19h. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso de segunda dose, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira.

Vacina Contra a Fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.