Jacareí imuniza pessoas de 20, 19 e 18 anos e aplica segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac entre sexta-feira (13) e sábado (14)

Atendimento será feito em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central. Confira o cronograma completo

Entre sexta-feira (13) e sábado (14), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, aplicará a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 20, 19 e 18 anos, e realizará a aplicação de segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac.

A aplicação da primeira dose do imunizante para o atual público-alvo da Campanha de Vacinação já havia sido divulgada na última segunda-feira (9), assim como a aplicação da segunda dose da fabricante AstraZeneca. Com a chegada de um novo lote de vacinas da Coronavac, a Prefeitura de Jacareí retoma a aplicação da segunda dose deste imunizante a partir de sexta-feira (13). Confira, a seguir, o cronograma completo.

Sexta-feira (13)

– Primeira dose: pessoas de 20 e 19 anos.

– Segunda dose AstraZeneca: todos que têm a aplicação agendada para 13 de agosto ou data anterior.

– Segunda dose Coronavac: todos que receberam a primeira no dia 16 de julho ou data anterior.

Sábado (14)

– Primeira dose: pessoas de 18 anos.

– Segunda dose AstraZeneca: todos que têm a aplicação agendada para 14 de agosto ou data anterior.

– Segunda dose da Coronavac: todos que receberam a primeira no dia 17 de julho ou data anterior.

Local e Horário

O atendimento será feito, na sexta-feira, das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 9h às 19h). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o atendimento será das 9h às 19h

No sábado, o atendimento ao público será realizado nos mesmos locais, porém das 8h às 17h em TODAS as unidades. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui.

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso de segunda dose, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira.

Vacina Contra a Fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.