Jacareí Handebol vence duas pela Liga de Handebol de SP

Escutar áudio do texto

As equipes do Jacareí Handebol disputaram quatro jogos neste final de semana, dentro e fora de casa. O time sub-21 feminino venceu a equipe de Nova Odessa em partida apertada, por 21 a 20, neste no domingo (19), no EducaMais Paraíso. Foram duas partidas do time no mesmo dia, e no segundo jogo, no final da tarde contra a equipe de Vinhedo, as meninas jacareienses acabaram perdendo por 18 a 8.

E a equipe cadete masculino foi até Valinhos (SP) e venceu o jogo de sábado (18) contra a equipe do Tietê por WO. O adversário chegou em quadra atrasado e a equipe de arbitragem determinou o WO.

No domingo (19), o time cadete masculino do Jacareí Handebol jogou em casa, no EducaMais Paraíso, contra o Atibaia, mas perdeu por 8 a 30. O time juvenil masculino também jogou no domingo e perdeu para Nova Odessa por 25 a 28.

A equipe de Nova Odessa começou com o placar a frente, e Jacareí, por duas vezes, buscou o placar empatando o jogo, mas não conseguiu passar a frente do adversário apesar de ter feito boas jogadas em quadra.

Os gols foram marcados por Allan (5), Jackson (1), Wellington Medeiros (4), Wesley Medeiros (2), Alexandre Cardoso, o artilheiro da equipe com 10 gols, e Pedro Sales (3). As partidas são válidas para a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

(Zé Júnior/PMJ)