Jacareí Handebol é finalista da Liga Paulistana na categoria juvenil masculina

O time juvenil masculino do Jacareí Handebol/CCR NovaDutra garantiu vaga na final do Campeonato da Liga Paulistana ao vencer Cabreúva por 38 a 22 em uma das semifinais do campeonato, disputada sábado (28) de manhã, no EducaMais Jardim Paraíso.

Agora Jacareí espera o resultado da outra semifinal, entre os times da escola Wilson Simonini e do clube Pinheiros, ambos da capital paulista. Este jogo ainda está sem data nem local definidos, assim como a final.

O técnico da equipe, Kadú Ferrarini, comentou a vitória: “Vencemos a semifinal com ampla vantagem no placar, em uma excelente partida”, disse. “Agora é treinar forte enquanto esperamos o outro finalista”, completou.

Compuseram o time juvenil masculino do Jacareí Handebol os atletas Bruno Rodrigues, Dhiego Torquato, João Ghirotti, Diego Souza, Eduardo Felix, Ramon Moreira, Natanael Carlos, Marcos Hilário e o goleiro Leandro Marques.

Os artilheiros do jogo foram João Ghirotti e Ramon Moreira, com um total de oito gols cada.
O Jacareí Handebol é conveniado à Prefeitura de Jacareí por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e tem patrocínio da CCR/NovaDutra.