Jacareí Futsal vence e tem jogo fora de casa no domingo

Equipe segue na briga pela vaga. Foto: Valter Pereira/PMJ

O Jacareí Futsal derrotou por 3 a 1 o Atlético Guarulhense em partida realizada na última quarta-feira (25), no ginásio do EducaMais Paraíso, na quinta rodada da série A-1 da Liga Paulista 2016. Com o resultado, a equipe de Jacareí subiu para a sexta posição na tabela do grupo A, somando agora seis pontos em cinco jogos (três derrotas e duas vitórias). O Corinthians segue na liderança do grupo com 17 pontos em sete jogos.

Os gols foram marcados, no primeiro tempo, pelos alas Donizete e Dasaiev. No segundo tempo do jogo, o Guarulhense diminuiu e Bolacha marcou um gol. Mas a atuação de Jacareí, jogando com o apoio da torcida, foi melhor e Wil fechou o placar marcando o terceiro do time da casa.

O próximo desafio da equipe será fora de casa, no domingo (5 de junho), contra a equipe de Pompeia. O jogo será às 16h na Arena de Esportes e Eventos da cidade.

O campeonato está dividido em dois grupos com 17 equipes no total – oito times e outra com nove. Jacareí está na chave A, que tem nove equipes. Pelo sistema de disputa os times de cada grupo jogam entre si em turno único.

Ao final da primeira fase os dois primeiros colocados de cada chave se classificarão diretamente para as quartas de final e as equipes que ficarem entre o terceiro e o sexto lugares de cada grupo ainda disputarão uma repescagem, na qual irão se classificar mais dois times de cada chave.

O Jacareí Futsal é conveniado à Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, intermédio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e tem patrocínio da Capricho Veículos, Assibraff, Bate-Bola, ACM Trade Academia e Mania de Pastel.

(Secretaria de Comunicação Social)