Jacareí Futsal tem jogo fora de casa no domingo

Foto6V_Futsal Jac  (2)
Jacareí Futsal subiu para a sexta posição na tabela do grupo A da Liga Paulista 2016 – Foto: Valter Pereira/PMJ

Após avançar uma posição na tabela com vitória em cima do Atlético Guarulhense na semana passada, o Jacareí Futsal tem novo desafio neste domingo (5), fora de casa pela série A-1 da Liga Paulista 2016. A partida será contra a equipe de Pompeia, às 16h, na Arena de Esportes e Eventos da cidade.

A equipe de Jacareí subiu para a sexta posição na tabela do grupo A, somando agora seis pontos em cinco jogos (três derrotas e duas vitórias). O Corinthians segue na liderança do grupo com 17 pontos em sete jogos.

O Jacareí Futsal é conveniado à Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, intermédio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e tem patrocínio da Capricho Veículos, Assibraff, Bate-Bola, ACM Trade Academia e Mania de Pastel.

(Secretaria de Comunicação Social)