Jacareí Futsal sofre derrota no retorno da partida contra Pompéia

O Jacareí Futsal acabou sendo derrotada pela equipe de Pompeia neste sábado (11), em São Carlos (SP), pela contagem de 2 a 1. O jogo do dia 5 estava empatado em 1 a 1 e foi suspenso devido a problema com umidade na quadra.

O gol que deu vitória ao adversário foi marcado aos 37min09 por Nenê. Com o resultado, Jacareí caiu uma posição no Grupo A e segue agora na sétima colocação, com sete pontos em seis partidas. Pompeia agora soma onze pontos em oito jogos, além da quarta colocação.

O próximo desafio do Jacareí Futsal, na série A-1 da Liga Paulista 2016, será nesta quarta-feira (15), desta vez em casa, contra a equipe de São Caetano, às 20h, no ginásio do EducaMais Paraíso.

O Jacareí Futsal é conveniado à Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, intermédio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e tem patrocínio da Capricho Veículos, Assibraff, Bate-Bola, ACM Trade Academia e Mania de Pastel.

(Secretaria de Comunicação Social)