Jacareí Futsal perde para Pulo do Gato na quarta rodada da série A-1 da Liga Paulista

O Jacareí Futsal é conveniado à Prefeitura de Jacareí através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, por intermédio do Fadenp (Foto: Valter Pereira/PMJ)

O Jacareí Futsal perdeu por 2 a 1 para o Pulo do Gato, de Campinas, na última terça-feira (26), no ginásio do Corinthians, no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. A partida foi válida pela quarta rodada da série A-1 da Liga Paulista 2016.

Jacareí está na 7ª posição na tabela do grupo A, com 3 pontos em quatro jogos (três derrotas e uma vitória). O Tricolor do Vale perdeu na estreia para o Corinthians, que lidera o grupo com 17 pontos em sete jogos e depois para o Yoka de Guaratunguetá; jogando na casa dos adversários nas duas derrotas. No último dia 8, Jacareí venceu Bauru por 2 a 1, também jogando na casa do adversário e na última terça-feira (26) sofreu a derrota diante do Pulo do Gato.

O Jacareí Futsal fará sua primeira partida pela Liga Paulista em seus próprios domínios somente no dia 25 de maio, contra o Atlético Guarulhense, às 19h30. Ainda não foi definido se o jogo será no EducaMais Jardim Paraíso ou no EducaMais Esperança, mas é certo que a entrada será gratuita.

Esse ano há 17 equipes na disputa da Série A-1 da Liga Paulista, divididos em duas chaves, uma com oito times e outra com nove. Jacareí está na chave A, que tem nove equipes. Pelo sistema de disputa os times de cada grupo jogam entre si em turno único. Ao final da primeira fase os dois primeiros colocados de cada chave se classificarão diretamente para as quartas de final e as equipes que ficarem entre o terceiro e o sexto lugares de cada grupo ainda disputarão uma repescagem, na qual irão se classificar mais dois times de cada chave.

O Jacareí Futsal é conveniado à Prefeitura de Jacareí através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, por intermédio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e tem patrocínio da Capricho Veículos, Assibraff, Bate-Bola, ACM Trade Academia e Mania de Pastel.

(Renato Isique/PMJ)