Jacareí Futsal perde em casa para o São Caetano

O Jacareí Futsal acabou sofrendo mais uma derrota pela série A-1 da Liga Paulista 2016, desta vez contra a equipe de São Caetano, jogando nesta quarta-feira (15), no ginásio do EducaMais Paraíso. A partida seguiu equilibrada e Jacareí saiu na frente abrindo o placar com gol de Will.

A reação veio em seguida com gol de Vitão, da equipe adversária. O São Caetano veio forte e fez mais um, com Ítalo. Pouco antes do final do primeiro tempo, Rezala marcou encerrando o primeiro tempo em 2 a 2.

No segundo tempo, o Jacareí teve dificuldade para finalizar as jogadas, mas também conseguiu bloquear vários ataques do São Caetano. Foi então que Jé, do São Caetano, marcou o terceiro gol da equipe, e Rezala, alguns minutos depois, deixou tudo igual novamente – 3 a 3.

O São Caetano conseguiu finalizar duas jogadas seguidas com mais dois gols, com Jé e Well. Mas o jacareiense Rezala marcou mais um e na sequência foram vários passes errados e o Jacareí Futsal perdeu pontos importantes no campeonato.

O Jacareí Futsal ocupa agora a oitava posição da tabela, o penúltimo, com seis pontos. O São Caetano está uma posição acima, com sete pontos. O Corinthians segue na liderança, com 20 pontos.

O próximo desafio da equipe será na quarta-feira (22), às 20h, contra a equipe vice-líder na chave, o São José. A partida será no Tênis Clube de São José dos Campos.

O Jacareí Futsal é conveniado à Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, intermédio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e tem patrocínio da Capricho Veículos, Assibraff, Bate-Bola, ACM Trade Academia e Mania de Pastel.

(Zé Júnior/PMJ)