Jacareí Futsal perde e está fora da Liga Paulista

Escutar áudio do texto

Foram várias roubadas de bola, boas defesas, mas o esperado gol não veio e o Jacareí Futsal foi derrotado pela série A-1 da Liga Paulista 2016, em partida contra o São José, com placar de 1 a 0, na casa do adversário nesta quarta-feira (22). Foi a última rodada da fase de classificação.

Com o resultado, Jacareí se despede e está fora da terceira fase do torneio, quando as equipes que ficaram entre a terceira e sexta colocação disputarão jogos de ida e volta no sistema de play-off. A equipe encerrou a participação na oitava e penúltima posição do Grupo A, com seis pontos.

O Corinthians é o líder, com 20 pontos em oito jogos (seis vitórias e dois empates), seguido do São José, com a mesma pontuação e também com o mesmo número de vitórias e empates.

O jogo – Jacareí precisava do resultado e foi pra cima do São José. O adversário precisou reforçar a defesa e não errar nas intervenções. O goleiro jacareiense Pezão foi destaque barrando várias tentativas de gol joseense.

No início do segundo tempo saiu o gol do São José, com Henrique roubando a bola do Jacareí e tocando rápido para Ferrugem marcar. Jacareí conseguiu melhorar o desempenho em quadra, fazendo várias jogadas individuais, mas o árbitro sinalizou o final da partida e a despedida dos jacareienses.

O Jacareí Futsal é conveniado à Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, intermédio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e tem patrocínio da Capricho Veículos, Assibraff, Bate-Bola, ACM Trade Academia e Mania de Pastel.

(Zé Júnior/PMJ)