Jacareí Futsal enfrenta Pulo do Gato pela série A-1 da Liga Paulista com transmissão ao vivo

A partida será válida pela temporada 2016 da série A-1 da Liga Paulista e terá transmissão ao vivo pela SporTV2 (Foto: Valter Pereira/PMJ)

O Jacareí Futsal vai enfrentar o Pulo do Gato, de Campinas, às 16h desta terça-feira (26), no ginásio do Corinthians, no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. A partida será válida pela temporada 2016 da série A-1 da Liga Paulista e terá transmissão ao vivo pela SporTV2 (canal 38).

O presidente do Jacareí Futsal, Deleon Marciano da Silva, disse que a expectativa para o jogo contra o Pulo do Gato é a vitória. “Estamos com o time completo, sem desfalque, e vamos para cima deles com tudo, em busca dos três pontos”, disse.

Jacareí está na 11ª posição na tabela da disputa, com 3 pontos em três jogos (duas derrotas e uma vitória). O Tricolor do Vale perdeu na estreia para o Corinthians, que está invicto e lidera a competição com 14 pontos em seis jogos e depois perdeu para o Yoka de Guaratunguetá; jogando na casa dos adversários nas duas derrotas. No último dia 8 Jacareí venceu Bauru por 2 a 1 também jogando fora de casa.

O Jacareí Futsal fará sua primeira partida pela Liga Paulista em seus próprios domínios somente no dia 25 de maio, contra o Atlético Guarulhense, às 19h30, no EducaMais Jardim Paraíso, com entrada franca.

Este ano há 17 equipes na disputa da Série A-1 da Liga Paulista, divididos em duas chaves, uma com oito times e outra com nove. Jacareí está na chave A, que tem oito equipes. Pelo sistema de disputa os times de cada grupo jogam entre si em turno único. Ao final da primeira fase, que vai até 15 de maio, os dois primeiros colocados de cada chave se classificam diretamente para as quartas de final. As equipes que ficarem entre o terceiro e o sexto lugar de cada grupo ainda disputarão uma repescagem, na qual irão se classificar mais dois times de cada chave.

O Jacareí Futsal é conveniado à Prefeitura de Jacareí através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, por intermédio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e tem patrocínio da Capricho Veículos, Assibraff, Bate-Bola, ACM Trade Academia e Mania de Pastel.

(Renato Isique/PMJ)