Jacareí Futsal enfrenta o Atlético Guarulhense pela Liga Paulista

Escutar áudio do texto
Foto6V_Futsal_Treino
Jacareí Futsal treina para a partida desta quarta-feira (25), às 19h30, na quinta rodada da série A-1 da Liga Paulista 2016 – Foto: Valter Pereira/PMJ

O Jacareí Futsal tem partida importante nesta quarta-feira (25), às 19h30, na quinta rodada da série A-1 da Liga Paulista 2016. A equipe enfrenta o último da chave, o Atlético Guarulhense, no ginásio do EducaMais Paraíso. A entrada é gratuita.

Jacareí está na 7ª posição na tabela do grupo A, com três pontos em quatro jogos (três derrotas e uma vitória). O Corinthians lidera o grupo com 17 pontos em sete jogos.

O campeonato está dividido em dois grupos com 17 equipes no total – oito times e outra com nove. Jacareí está na chave A, que tem nove equipes. Pelo sistema de disputa os times de cada grupo jogam entre si em turno único.

Ao final da primeira fase os dois primeiros colocados de cada chave se classificarão diretamente para as quartas de final e as equipes que ficarem entre o terceiro e o sexto lugares de cada grupo ainda disputarão uma repescagem, na qual irão se classificar mais dois times de cada chave.

O Jacareí Futsal é conveniado à Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, intermédio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e tem patrocínio da Capricho Veículos, Assibraff, Bate-Bola, ACM Trade Academia e Mania de Pastel.

(Secretaria de Comunicação Social)