Escutar áudio do texto

Jacareí será representada por três modalidades nos 85º Jogos Abertos do Interior: tênis de mesa, capoeira e taekwondo. O evento acontece de 2 a 14 de outubro, em São José do Rio Preto (SP).
A primeira equipe a embarcar é a de tênis de mesa feminino, que segue amanhã (3) para a cidade sede dos Jogos. O capoeirista Nilton Roberto, viaja no próximo dia 6, e o atleta de taekwondo, Guilherme Gustavo, no dia 10 de outubro.
Os atletas que disputam os Jogos Abertos foram medalhistas nos 65º Jogos Regionais, disputados em julho em Pindamonhangaba e contam com o apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Legenda: Capoeirista Nilton Roberto
LEIA MAIS
- Abertura dos Jogos da Melhor Idade é destaque na agenda esportiva do fim de semana
- Aulão de Dança Especial de Halloween acontece nesta quinta-feira (29) no Parque da Cidade
- Casa Viva Vida celebra 30 anos com evento que reúne aproximadamente 500 pessoas no Teatro Municipal
- Jacareí conquista vitórias esportivas no basquete no fim de semana
- Viver o Verão! Prefeitura de Jacareí promove atividades aquáticas para crianças de 6 a 12 anos
