Jacareí cria 254 novas vagas de emprego em outubro

Escutar áudio do texto

Jacareí encerrou o mês de outubro com um saldo de 254 novas vagas de emprego criadas. Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) foram divulgados nesta semana, pelo Ministério do Trabalho.

Com esse resultado, Jacareí chegou a um saldo de 1.679 vagas de janeiro a outubro de 2023. Isso quer dizer que o município mais contratou do que demitiu nesse período.

De acordo com o levantamento do mês de outubro, os setores que mais se destacaram foram os de serviços, que gerou 125 novos postos de trabalho, seguido pela construção, com 66 vagas, comércio, com 38 e indústria, com 37.

Vagas

Importante aliado e intermediador entre a oportunidade de emprego e o candidato, o PAT de Jacareí segue atuando como parceiro das empresas para captação de vagas e encaminhamento dos candidatos mais capacitados para serem selecionados.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador também disponibiliza gratuitamente às empresas, salas de seleção, entrevistas e treinamento, onde todas essas etapas podem ser feitas, de forma gratuita, no mesmo local. Para anunciar uma vaga no PAT, basta preencher o formulário online e realizar o cadastro.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (12) 98159-9001 ou pelo telefone (12) 3952-1076.  O PAT de Jacareí está localizado na Rua Barão de Jacareí, 839 – Centro.

Legenda: PAT de Jacareí oferece serviços às empresas e vagas aos moradores


LEIA MAIS