Jacareí conquista ouro, prata e bronze no Challenge Maringá

O tênis de mesa feminino do CTMJ (Clube de Tênis de Mesa de Jacareí) foi destaque no circuito brasileiro Challenge Maringá (PR), no último fim de semana. A atleta Sofia Kano conquistou ouro na categoria Sub-19 (Juvenil) e bronze na Absoluto A. As mesatenistas Maria Fernandes e Maria Eduarda Chiquetto garantiram prata e bronze, respectivamente, na categoria Sub-19.

Na modalidade de tênis de mesa paralímpico, os destaques foram Irene Mendes e Mara Messias, que conquistaram as medalhas de prata e bronze, respectivamente, na Classe 7 feminina. As duas atletas são de Goiânia, mas vestem a camisa do CTMJ.

Avaliação

Na avaliação do técnico W. Júnior, apesar do calendário anual estar repleto de competições, o que exige um grande esforço os atletas, a equipe vem obtendo “sucesso” nas disputas. “Em um ano onde praticamente todo final de semana tem competição, fica difícil treinar e manter bons resultados seguidos, e mesmo assim estamos dando conta”, disse.

A equipe do CTMJ conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Legenda: O técnico W. Júnior com as atletas Sofia Kano, Maria Fernandes e Eduarda Chiquetto