Jacareí conquista nove pódios na estreia do regional de badminton

A equipe de badminton de Jacareí estreou no Regional com grandes resultados. A primeira etapa foi realizada no último sábado (11), na Associação Cultural Agrícola, em Mogi das Cruzes.

Jacareí foi representada por sete atletas que subiram ao pódio por nove vezes. Entre as categorias, os destaques foram as jovens Letícia e Ana Elisa, de 12 e 13 anos respetivamente, que tiveram excelentes atuações.

O secretário de Esportes, Marcelo Fortes, parabenizou a atuação dos atletas. “Nossos atletas estão de parabéns, assim como os professores. Eles colocaram Jacareí em um lugar de destaque já na primeira etapa”, conta.

Os interessados em fazer parte da equipe devem comparecer ao Centro Comunitário da Vila Formosa às terças e quintas-feiras, das 7h às 11h.

Confira a lista de medalhas:

Sandro Reis– Campeão Simples masculino adulto (SMD)

Diogo Reis– Vice Campeão Simples Masculino adulto (SMD)

Sandro e Diogo– Campeão nas Duplas masculino D (DMD)

Leticia Souza– Vice Campeã Simples sub 17 (SFSub17)

Ana Elisa– 3ª Colocada -Simples sub 17 (SFSub17)

Ana Elisa e Leticia – 3ª Colocadas nas duplas adulto B (DFB)

Joabe Reis – 3º Colocado na Simples Masculino Sub 17 (SMSub17)

Joabe Reis e João Marques – 3ª Colocação na dupla masculina Adulto (DMD)

Lourival Junior e Marie Tonooka (Itapeti) – 3º Colocado nas duplas mistas Veterano (DXVII)

(Victor Copola/PMJ)