Jacareí Bicicross traz bons resultados da primeira etapa

Escutar áudio do texto

Os pilotos Edmilson Gomes o “Bilu” e Marcos Carlos dos Santos, o Chokito, venceram a etapa de abertura do Campeonato Paulista de Bicicross, realizada no final de semana, em Poços de Caldas. Além da dupla, a equipe jacareiense garantiu o segundo lugar com outras quatro bikers e o terceiro lugar com os pilotos Pão Doce e Gustavo Henrique.

A etapa teve a participação de 400 atletas de várias regiões do Brasil, sendo 26 da equipe do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação.

“Fizemos uma boa corrida, mas vamos continuar empenhados nos treinos para fazer uma melhor colocação nas próximas competições”, avaliou o técnico e professor Pedro Jose de Andrade, o Pedrão.

Bilu foi o primeiro colocado na cruiser 35/39 anos e Chokito venceu na cruiser 45/49 anos e ainda ficou em quarto lugar na categoria expert 40 anos e mais.

Já o segundo lugar foi garantido por um quarteto feminino: Natallye “Ratinha”’ Dutra  feminino (11/12 anos), Alice Manoela Oliveira (15/16 anos), Melissa Oliveira (Júnior Woman) e Naiara Silva (Elite Woman).

Jhonatan Henrique o “Pão Doce” (25/29) e Gustavo Henrique Santana (15/16) ficaram em terceiro na cruiser 25/29 anos e novatos 15/16 anos, respectivamente.

 Outros resultados – O técnico e professor  Pedrão ficou em quarto na cruiser 50 anos e mais. Alan Farias, Willian Ishibashi, Henrique Andrade Santos, Deivid Eduardo Andrade e João “Zito” Ferreira foram quinto colocados nas categorias cruiser 17/24 anos, cruiser 40/44 anos, novatos 7/8 anos, experts 15 anos e Junior Man.

Edmilson Gomes foi o sexto na Elite Master e Francis Leonardo sétimo na MTBX.

Na classificação geral por equipes, Jacareí ficou na sexta colocação e em nono lugar, na classificação por clubes.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação/PMJ)