Jacareí Bicicross disputa 4º etapa do Campeonato Paulista

Escutar áudio do texto

Entre os dias 26 e 27 de maio, na cidade de Paulínia/SP, a equipe do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação disputará a 4º etapa do Campeonato Paulista de Bicicross 2018.
Jacareí será representada por 30 atletas dispostos entre as classes Elite, Junior, Experts, Feminino, Cruiser, MTB e Novatos. Entre os destaques estão os atletas Naiara Silva, Marcos “Chokito” Santos e Edmilson”Bilu”Gomes que lideram o ranking geral nas categorias Elite Woman, cruiser 45/49 anos e 35/39 anos, respectivamente.

As irmãs Alice Manoela e Melissa Matos Oliveira ocupam a vice-liderança do ranking geral nas categorias feminino 11/12 anos, Elie Woman,15/16 anos e Junior Woman.
Na etapa anterior realizada em Jacareí no mês de abril, Marcos “Chokito” ficou em 1º lugar na categoria expert 40 anos e mais.

“Nossos atletas seguem treinando e empenhados para trazer ao município um bom resultado da etapa, tanto no individual como por clubes e equipes”, enfatiza o professor Pedro José de Andrade.

De acordo com a Secretaria de Esportes/Recreação são esperados mais de 400 atletas do estado de São Paulo e outros estados para a competição.
(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)