Jacareí aplica segunda dose das vacinas da Coronavac e AstraZeneca entre segunda-feira (5) e quinta-feira (8)

Atendimento acontece das 12h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde e Unidades Municipais de Saúde da Família. Nestes dias não haverá vacinação na UBS Central

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, das fabricantes Coronavac e AstraZeneca, entre segunda-feira (5) e quinta-feira (8). Para receber a segunda dose é preciso apresentar o cartão de vacinação, comprovando o recebimento da primeira, e um documento de identificação com foto.

O atendimento será das 12h às 16h em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades Municipais de Saúde da Família. Nestes dias não haverá vacinação na UBS Central. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Grávidas, puérperas e PCD

Grávidas, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto) e Pessoas com Deficiência (PCD) que, por algum motivo, ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, devem procurar uma Unidade de Saúde para agendar uma data para receber a vacina.

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.