Jacareí aplica segunda dose da vacina AstraZeneca na segunda-feira (9)

Atendimento será feito das 9h às 19h, exclusivamente na UBS Central

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, da fabricante AstraZeneca, na segunda-feira (9). Terão direito à vacina todos que receberam a primeira dose no dia 17 de maio ou data anterior.

Neste dia, não haverá aplicação de segunda dose da vacina da fabricante Coronavac. A Prefeitura aguarda a chegada de novos lotes do imunizante para retomar a aplicação de segunda dose aos que receberam a primeira desta marca.

Horário e Local

O atendimento será realizado das 9h às 19h, exclusivamente na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro). Em caso de dúvidas, ligue 156.

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e o cartão de vacinação comprovando a primeira dose.

Vacina contra a fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.