Jacareí aplica segunda dose da Coronavac na terça-feira (13)

Atendimento será feito das 12h às 16h, em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades Municipais de Saúde da Família, e das 12h às 18h no EducaMais Jacareí

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, da fabricante Coronavac, nesta terça-feira (13). Para receber a segunda dose é preciso apresentar o cartão de vacinação, comprovando o recebimento da primeira, e um documento de identificação com foto.

O atendimento será feito das 12h às 16h em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades Municipais de Saúde da Família, e das 12h às 18h no EducaMais Jacareí (Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3595 – Jardim Marcondes). Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Grávidas, puérperas e PCD

Grávidas, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto) e Pessoas com Deficiência (PCD) que, por algum motivo, ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, devem procurar uma Unidade de Saúde para agendar uma data para receber a vacina.

Vacina contra a fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.