Jacareí aplica primeira dose da vacina contra Covid-19 em mais um grupo de profissionais e trabalhadores da Saúde que atua em hospitais da cidade

Na sexta-feira (7) e sábado (8) a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em mais um grupo de profissionais e trabalhadores da Saúde, que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia em hospitais da cidade, e que ainda não se imunizaram.

A lista de profissionais que se enquadram nos requisitos para receber a primeira dose do imunizante, nesta etapa, foi enviada pelos próprios hospitais à Secretaria de Saúde. Não serão vacinados profissionais que estiverem fora da lista. A Prefeitura recebeu 300 doses para o público-alvo aqui citado.

A vacinação para este público será realizada na UBS Central, das 8h às 17h, que fica localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro. Os profissionais que têm direito de receber a vacina serão comunicados pela administração do hospital em que trabalham.

Cadastro de profissionais e trabalhadores da Saúde autônomos

A Prefeitura reabriu o cadastro para profissionais e trabalhadores da Saúde autônomos, que ainda não receberam a primeira dose da vacina.

A Secretaria de Saúde irá analisar todos os cadastros e enviar um e-mail confirmando a aptidão para receber a vacina, com indicação do dia e local a serem vacinados, conforme disponibilidade de doses. E-mails que não estiverem no padrão indicado não serão respondidos. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Confira nas imagens a lista de unidades de saúde, e os cargos/funções que serão vacinados nesta etapa.