Jacareí aplica pesquisa sobre a percepção do turismo na cidade

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está aplicando, até o fim de janeiro, uma pesquisa on-line com os moradores para saber a percepção do turismo na cidade.

O formulário reúne cerca de 30 perguntas e pode ser respondido em poucos minutos, de forma on-line, até o dia 29 de janeiro. Os questionamentos são focados em saber a opinião dos munícipes sobre o turismo nos diversos segmentos.

A pesquisa conta com a participação de estâncias turísticas e Municípios de Interesse Turísticos (MITs) do Estado, como é o caso de Jacareí. Com base nos resultados, será possível medir a satisfação em questões específicas, além de planejar o futuro das ações, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais.

O mapeamento é coordenado pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP) e conta com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a Diretoria de Turismo, pelo telefone 12 3955-9177.

Legenda: Pátio dos Trilhos está entre os pontos turísticos de Jacareí