Jacareí aplica dose de reforço em idosos acima de 75 anos na segunda (20) e terça (21)

Escutar áudio do texto

Vacinação acontece exclusivamente na UBS Central. Para receber a vacina é preciso ter tomado a segunda dose, de qualquer imunizante, há mais de seis meses

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar, na segunda-feira (20) e terça-feira (21), a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 em idosos acima de 75 anos, que tenham tomado a segunda dose, de qualquer imunizante, há mais de seis meses.

Local e Horário

Em ambos os dias, o atendimento será realizado exclusivamente na UBS Central (Av. Sen. Joaquim Miguel Martins de Siqueira, 75, Centro), das 9h às 19h.

Documentação

É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. É preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento das duas doses.

Dose de Reforço

De acordo com o Plano Estadual de Imunização, a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 será aplicada em toda a população acima de 60 anos, independentemente da marca do imunizante recebido. Para isso, é preciso ter completado o esquema vacinal, com as duas doses, há pelo menos seis meses.

Para realização da dose de reforço, serão utilizadas vacinas das fabricantes Coronavac e Pfizer, de acordo com a disponibilidade.

Vacina Contra a Fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.