Jacareí aplica 2ª dose da AstraZeneca em idosos de 60 a 63 anos na terça (27) e quarta-feira (28)

Também será aplicada a segunda dose do imunizante da Coronavac. Confira horários e locais para receber a vacina.

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, da fabricante AstraZeneca, em idosos entre 60 e 63 anos na terça-feira (27) e quarta-feira (28). Nestas datas também será aplicada a segunda dose do imunizante, das fabricantes Coronavac e AstraZeneca, para aqueles que, por algum motivo, perderam a data que consta no cartão de vacinação.

Para ter direito à segunda dose da vacina é imprescindível a apresentação do cartão de vacinação, confirmando o recebimento da primeira dose.

Local e horário

O atendimento será feito das 12h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família, com exceção da UMSF Cidade Salvador e UMSF Jardim das Indústrias, que funcionarão das 12h às 19h.

Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o horário de atendimento será das 12h às 19h. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e o cartão de vacinação comprovando a primeira dose.

Vacina contra a fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.