Jacareí abre inscrições para candidatos a vagas de Agente de Desenvolvimento Infantil, em caráter eventual

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para candidatos a vagas de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), em caráter eventual, até a próxima sexta-feira (23), pelo link http://atrib.educajacarei.com.br/adi.

Para se inscrever é necessário que o interessado tenha 18 anos completos e formação no Ensino Médio. Os documentos obrigatórios são: Documento oficial com foto; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio; Declaração de Antecedentes Criminais, emitida pelo Estado de São Paulo.

A Resolução que regulamenta e autoriza a inscrição de Agente de Desenvolvimento Infantil Eventual foi publicada no último Boletim Oficial do Município, nº 1474, publicado em 16 de setembro. A Secretaria Municipal de Educação está considerando a necessidade de suprir faltas eventuais e outros afastamentos inferiores a trinta dias, de ADIs efetivos que atuam nas Creches Municipais.

Mais Requisitos

O interessado em trabalhar como Agente de Desenvolvimento Infantil Eventual receberá, como remuneração mensal, somente as horas efetivamente trabalhadas. Não poderá exercer outro cargo, função ou emprego em qualquer entidade estatal, bem como em empresa pública, sociedade de economia mista ou fundação pública, exceto os casos de acumulação permitida legalmente.

Legenda: Os Agentes de Desenvolvimento Infantil, de caráter Eventual, vão suprir faltas e outros afastamentos, nas Creches Municipais