Edital já está disponível para interessados no manejo arbóreo, tanto em áreas públicas quanto em particulares

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana (SMAZU), comunica que está aberto o credenciamento de empresas e profissionais autônomos, para prestação de serviços de manejo arbóreo (poda de árvores), seja em área pública ou em particular.

Pela nova lei, a poda e a remoção em áreas particulares ficam permitidas aos munícipes, que podem contratar diretamente empresa ou profissional autônomo, que realiza o serviço mediante autorização da Prefeitura.

A medida também facilita aos interessados em realizar estes trabalhos, já que desburocratiza o processo e dá o correto credenciamento ao profissional ou empresa.

O edital já está disponível no site da Prefeitura de Jacareí, na área de chamamentos (clique aqui). De forma física, também é possível retirar o edital na Unidade de Licitações da Prefeitura, na Praça dos Três Poderes, n° 73, primeiro andar, no centro de Jacareí. Para tanto, é preciso apresentar um CD para gravação e comparecer entre 8h e 17h.

Legenda: Jacareí abre credenciamento de empresas e autônomos para prestar serviço de poda de árvores