IV Fórum de Monitoramento do Plano Municipal de Educação está com inscrições abertas até o próximo dia 25

A Secretaria Municipal de Educação está com as inscrições abertas para o IV Fórum de Monitoramento do Plano Municipal de Educação, até o próximo dia 25. O evento acontece no dia 02 de setembro, das 9h às 12h, no Teatro Municipal Ariano Suassuna, localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, nº 3595 (Jardim Marcondes). As inscrições podem ser feitas no portal educajacarei.sp.gov.br.

O Fórum tem o objetivo de compartilhar os avanços da educação na cidade, e é aberto ao público, para todas as pessoas interessadas neste tema. Durante a ação, será apresentado o acompanhamento das metas do Plano Municipal de Educação.

De acordo com a secretária de Educação, Maria Thereza Ferreira Cyrino, “a participação da comunidade em geral é de fundamental importância no monitoramento e conhecimento das atividades da gestão educacional. Muitas das metas dependem de ações do regime de Colaboração dos entes federados: federal, estadual e municipal. Estas análises que garantem o monitoramento do Plano Municipal de Educação, construído a partir do Plano Nacional de Educação e Plano Estadual de Educação”.

Legenda: Fórum de Monitoramento do Plano Municipal de Educação no Teatro Ariano Suassuna