IPMJ: votação on-line para conselheiros será na quarta (10) e quinta-feira (11)

Os servidores públicos municipais poderão eleger seus representantes para o Conselho Fiscal e Deliberativo do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí), por meio da votação on-line. A eleição tem início às 8h de quarta (10) e termina às 16h de quinta-feira (11).

Nesta edição, a eleição será realizada de forma on-line, sendo possível votar por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet (computador, celular, tablet, entre outros). O servidor deverá utilizar o link para acesso ao sistema de eleições eletrônicas, que estará disponível no site do Instituto, durante o período definido para votação.

O controle da votação será realizado através do CPF dos eleitores, não sendo permitida a realização de mais de um voto por pessoa. Para o Conselho Deliberativo, são 11 candidatos da Prefeitura, dois do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), dois da Câmara Municipal, um da Fundação Cultural de Jacarehy e um do Instituto de Previdência. Ainda concorrem à vaga, cinco candidatos na classe dos Aposentados e um na classe dos Pensionistas. Para o Conselho Fiscal, são três candidatos.

Manual

O IPMJ disponibilizou um manual, com orientações para auxiliar os servidores a realizar a votação eletrônica. Para saber mais, clique aqui.

Apuração

A apuração dos votos será feita após o término da votação, com a emissão do relatório correspondente e os resultados divulgados no dia 12 de novembro, pela Comissão Especial, nomeada conforme o Regulamento Eleitoral.