IPMJ realiza prestação de contas em audiência pública na Câmara Municipal

O IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí) participa na próxima quinta-feira (22), às 18h, da Audiência Pública de Prestação de Contas Anual, na Câmara Municipal de Jacareí. O evento é aberto ao público.

Durante a audiência será exposto e debatido o Relatório de Governança Corporativa. Segundo a presidente do IPMJ, Rossana Vasques, o documento é uma forma de prestação de contas aos segurados e à sociedade sobre as atividades realizadas, reforçando o seu compromisso com as boas práticas de gestão e com transparência. “O objetivo, na audiência, é mostrar os resultados das ações desenvolvidas no Instituto, durante o exercício de 2022, nas suas diversas áreas de atuação”, completa Vasques.

Legenda: Fachada do IPMJ, na rua Antonio Afonso, região Central de Jacareí.