IPMJ faz recadastramento de servidores municipais

O IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí) está realizando o cadastro dos servidores públicos municipais com o objetivo de atualizar o banco de dados para fins de futura aposentadoria.

Os formulários para o recadastramento devem ser preenchidos diretamente nas secretarias onde os servidores estão lotados. Não é necessário ir ao IPMJ ou ao Centro do Servidor.

O recadastramento inclui cerca de 4 mil servidores efetivos, inclusive os recém contratados, da Prefeitura, autarquias e fundações. “A atualização desse banco de dados é de grande importância para a consistência dos resultados desse estudo, que serve de base para definição da alíquota de contribuição para a Previdência que garantirá aposentadoria dos servidores”, explica o presidente do instituto, Juarez Braga de Oliveira Júnior.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)