Instituto Técnico Federal de Jacareí oferece 160 vagas em cursos gratuitos

O Instituto Técnico Federal, campus Jacareí, está com inscrições abertas para 160 vagas nos cursos técnicos de Administração, Informática e Design de Interiores para o ano letivo de 2018.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 5 de novembro por meio do site www.ifsp.edu.br.
São 40 vagas no curso de Administração, com duração de 3 anos, no período integral e outras 40 vagas de Administração, com 4 semestres, no período noturno, no curso técnico concomitante ao Ensino Médio.
O Instituto ainda oferece 40 vagas no curso de Informática, com duração de 4 anos, no período vespertino e outras 40 vagas no curso de Design de Interiores, com duração de 3 semestres para as pessoas que estão cursando o 2º ou 3º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio.
O Instituto Técnico Federal, campus Jacareí fica na rua Antônio Fogaça de Almeida, sem número, no bairro Jardim América. Informações pelo telefone (12) 2128-5209.
(Diretoria de Jornalismo/PMJ- Foto: Alex Brito/PMJ)