Instituto de Previdência de Jacareí divulga lista de conselheiros eleitos

Foram eleitos nesta sexta-feira (10) três conselheiros fiscais e mais 12 conselheiros administrativos do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí), para um mandato de dois anos (veja relação dos eleitos abaixo). A apuração foi realizada pela manhã por uma comissão de servidores efetivos e registrou a participação de 1906 votantes.

De acordo com o presidente do IPMJ, Juarez Braga de Oliveira Júnior, houve um aumento no número de servidores que participaram da votação para conselheiros em comparação à última eleição. “Todo processo ocorreu dentro da normalidade, nos deixando extremamente satisfeitos o fato de termos tido um aumento de quase 25% de servidores que compareceram às urnas em relação à eleição anterior. Fica o meu agradecimento em nome da diretoria a todos que colaboraram e os parabéns aos eleitos”, diz o presidente.

O papel dos conselheiros é acompanhar as ações na administração do Instituto na aplicação dos recursos financeiros tendo em vista a garantia do custeio das aposentadorias dos servidores e pensões aos seus dependentes. “Que possamos, juntos com os novos conselheiros, seguir na construção de um instituto cada vez mais sólido”, comenta o presidente.

A eleição facultativa ocorreu na quinta-feira (9), das 8h às 16h, em 50 urnas, e foi coordenada por uma comissão especial, composta por 8 servidores, e contando com o auxílio direto de mais de 170 servidores, entre mesários, apuradores e motoristas.

Confira a lista dos conselheiros eleitos:

Conselho Fiscal

Clévio Victor de Almeida (Secretaria de Saúde)

Álida Aparecida da Silva (IPMJ)

Rafaela Carvalho dos Santos (Secretaria de Administração)

Conselho Deliberativo

Sônia Evarista da Silva (presidente do Sindicato)

José Ricardo Vinhas (Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão)

Olair Rafael da Silva Júnior (Secretaria de Saúde)

Carlos Bruno Areão (Secretaria de Saúde)

Raimundo da Silva Jeremias (Secretaria de Mobilidade Urbana)

Sharise Lopes Miranda (Secretaria de Administração)