Instituições que quiserem participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro têm prazo de inscrições até o dia 17

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, realizará o Desfile Cívico de 7 de Setembro e está convidando as instituições e entidades do município para a participação do evento. Para realizar a inscrição, é necessário preencher um formulário de adesão até o próximo dia 17, pelo link https://forms.gle/3xo8JD2BKCKPutPW8.

A coordenação geral da solenidade pede que os interessados leiam o regulamento, no formulário, antes de realizar a inscrição. A reunião para as instituições e entidades aprovadas será no dia 28/08, às 18h30, no auditório da Secretaria de Educação (Rua Lamartine Delamare, 69 – Centro).

O Desfile Cívico de 7 de Setembro será realizado na Av. Nove de Julho, Centro – Jacareí, das 9h às 12h, com o apoio das Secretarias Municipais e autarquias. O tema será “Independência do Brasil e Matematic@ndo ODS”, para reforçar os princípios e as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). “Levaremos a alegria do 7 de Setembro à avenida, com muita aprendizagem”, destaca a secretária de Educação de Jacareí, Maria Thereza Ferreira Cyrino.

Poderão participar do Desfile Cívico escolas públicas, instituições educacionais, militares, Secretarias Municipais, escoteiros, e demais instituições e associações que prestam serviços e desenvolvem políticas de desenvolvimento social e educacional no município.

A instituição ou entidade poderá desfilar com, no máximo, 120 participantes. A ordem no desfile será definida pela Coordenação Geral do Desfile, da Secretaria de Educação.

Legenda: Último desfile de 7 de Setembro, realizado na Av. 9 de Julho, em Jacareí