Inscrições para professores e agentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs) eventuais encerram no domingo (29)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com as inscrições abertas para contratação de professores e agentes de Desenvolvimento Infantil, para atuar como eventuais. O prazo vai até domingo (29).

Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://educajacarei.com.br/inscricao-eventual/. A resolução completa foi publicada na edição de número 1494 do Boletim Oficial do Município do último dia 13 de janeiro, disponível no site www.jacarei.sp.gov.br.

Os professores interessados em atuar como eventual, deverão anexar no ato da inscrição, um Documento Pessoal oficial com foto, o Diploma ou Certificado/ Declaração/Atestado de Conclusão do Curso, com data da colação de grau anterior à inscrição, em papel timbrado e com o CNPJ da Instituição de Ensino, devidamente assinado pela autoridade competente, que o habilita para docência.

Já o interessado em trabalhar como Agente de Desenvolvimento Infantil, é necessária formação completa no Ensino Médio e ter 18 anos completos. O candidato deverá anexar, no ato da inscrição: Documento pessoal oficial com foto; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio; Declaração de Antecedentes Criminais emitida pelo Estado de São Paulo.

A Secretaria Municipal de Educação está considerando a necessidade de suprir faltas eventuais e outros afastamentos, inferiores a trinta dias, de professores efetivos ou de docentes admitidos em caráter temporário, em regência de classe ou aula, e também de ADIs que atuam nos berçários das Creches Municipais, durante o ano letivo de 2023.

Os interessados que já realizaram o cadastro no sistema informatizado em anos anteriores, não precisarão efetuar novo cadastro, podendo atualizar no próprio sistema.

Legenda: Candidatos para os cargos de professores e ADIs eventuais devem fazer suas inscrições até domingo (29)