Inscrições para participação na 12ª Conferência Municipal de Assistência Social estão abertas em Jacareí

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) está com inscrições abertas para a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Jacareí. O evento será realizado por meio de uma plataforma digital, no dia 27 de agosto, das 9h às 13h.

Os interessados devem se inscrever, pela internet, até o dia 20 de agosto. Clique aqui para realizar sua inscrição.

Sobre a Conferência

A Conferência Municipal de Assistência Social tem por objetivo a avaliação da política de assistência social do município. Trata-se de um espaço de caráter deliberativo que permite o debate, a avaliação e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários.

Podem participar todos os sujeitos envolvidos na Assistência Social da cidade e pessoas interessadas nas questões relativas a essa política pública.