Inscrições para curso ‘Vivências com a Natureza’

Viveiro_400

Já pensou em aprender sobre o autoconhecimento por meio do contato direto com a natureza? Em Jacareí, há uma oportunidade gratuita para desenvolver essa prática.

O NEA (Núcleo de Educação Ambiental) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Jacareí está com inscrições abertas até 8 de março para o curso Vivências com a Natureza, no Viveiro Municipal “Seu Moura”. Os interessados devem ter a partir de 30 anos de idade.

As inscrições são gratuitas e realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 13h. As aulas serão em quatro sábados, dias 12 de março; 16 de abril; 14 de maio e 11 de junho de 2016, sempre no horário das 8h às 17h.

O Viveiro Municipal “Seu Moura” fica na estrada Theófilo Teodoro Rezende, 39, no Campo Grande, a cinco minutos do centro. O telefone para mais informações é 3953-6822.

(Rosana Antunes /PMJ)