Inscrições para curso de Pequenos Reparos em Livros estão abertas na Biblioteca Municipal

As inscrições para o curso de Pequenos Reparos em Livros, Encadernação (meia encadernação com costura, costura japonesa e encadernação plena), Bloquinhos de brochura, e Caixa de Cartonagem, da Biblioteca Municipal Macedo Soares, estão com as inscrições abertas a partir desta terça-feira (1º) e nos dias 2 e 3, para pessoas a partir de 16 anos.

As inscrições poderão ser realizadas de forma online, pelo link https://forms.gle/s94S8VPwrBjDD2XWA. O curso é totalmente gratuito, as aulas serão presenciais e terá certificado no final. Confira as informações das aulas:

• 7, 9, 11, 14, 16 e 18 de agosto.
  • Das 8h30 às 12h30
  • Carga horária: 24 horas
  • Materiais necessários: 2 rolinhos de tecido Tricoline 20×70, 1 metro de elástico chato.

As aulas serão ministradas na Biblioteca Municipal, onde os interessados poderão aprender de forma teórica e prática. O endereço é: Avenida Nove de Julho, 215, Jardim Pereira do Amparo (ao lado do Parque dos Eucaliptos).  Mais informações: [email protected] ou pelo telefone (12) 3959-2258. Endereço: Avenida Nove de Julho, 215

Legenda: Curso será ministrado na Biblioteca Municipal Macedo Soares