Inscrições para Campeonato Municipal de Judô vão até 15 de novembro

A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Jacareí promove no próximo dia 19, o Campeonato Municipal de Judô – Taça Paulo Graça, no Educamais São João (Rua Chiquinha Schürig 169), a partir das 9h.

As disputas serão nas formas individual e eliminatória simples, masculino e feminino, nas classes Sub-9 e Sub-12, Sub-15, Sub-18 e adulto.

Inscrições

Para participar da competição, atletas e agremiações interessados podem se inscrever, gratuitamente, até 15 de novembro, por meio dos seguintes canais: email [email protected] ou no WhatsApp (12) 988572475.

De acordo com a Secretaria de Esportes, o campeonato tem por objetivo criar oportunidades, experiências e vivências competitivas aos praticantes da modalidade, estimulando-os à prática em competições visando atingir um melhor índice técnico e uma maior integração entre os atletas do município.

Legenda: Educamais São João, onde será realizado o campeonato